Roteiro Mato Grosso do Sul/2015

Ama, trabalha, espera, perdoa e canta Brasil!

Nos dias 24 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015, estivemos no Mato Grosso do Sul, nas regiões de Pontaporã, Amambai, Antônio João e de Campo Grande. Em Pontaporã, Amambai e Antônio João, os confrades espíritas, que muito trabalham em favor da divulgação do Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita na fronteira Brasil-Paraguai, realizaram estudos que abordaram os quatro pilares ditados por Abigail em seu encontro espiritual com Saulo de Tarso, no capítulo Lutas e Humilhações, da obra Paulo e Estevão (Psicografia de Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel): Ama, Trabalha, Espera e Perdoa.
No dia 29 de janeiro, encaminhamo-nos para a capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, onde demos sequência às palestras de estudos espíritas, regadas ao som da boa música espiritualizante, no encontro de quatro dias entre o Coral Espírita Irmã Scheilla de Belo Horizonte/MG e do Coral Espírita Scheilla de Campo Grande/MS.
Na certeza de que a Pátria do Evangelho é o resultado do amor vertido do coração de cada cristão que no Brasil vive e se rejubila com a divulgação da mensagem imorredoura de Jesus, compartilhamos aqui as boas notas de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!