Gratidão - Fritz Schein


GRATIDÃO

Caros Fraternistas,

Que as bênçãos de Jesus envolvam os nossos Espíritos em paz e harmonia sem fim.
As nossas palavras traduzem-se em gratidão: agradecer o calor com que o grupo de trabalho pôde acolher a nossa singela proposta de auxiliar o valoroso projeto Fraternidade sem Fronteiras.
Parafraseando Madre Teresa, que disse ser como uma gota no oceano, digo que nada tenho feito senão buscar melhorar-me mais um pouco, para auxiliar aqueles que estão em condições menos felizes do que as minhas.
Estamos felizes com o resultado do trabalho.
Entretanto, ainda há muito o que fazer.
Toda a Espiritualidade do Movimento da Fraternidade agradece o carinho com que foram realizados todos os eventos.
O trabalho espiritual foi incomensurável.
Muitos espíritos auxiliados, muitas tarefas empreendidas, muitos irmãos esclarecidos.
Estejamos sempre unidos.
Quando amamos e esforçamo-nos no bem, tudo podemos realizar.
Recebam a minha gratidão pelas vibrações, orações, pelo amor a mim endereçado dos seus corações nestes dias de trabalho.
Paz e alegria!
Estamos juntos!

Fritz Schein

(Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, no dia 1º de fevereiro de 2015, no Grupo da Fraternidade Espírita Hilário Silva, em Campo Grande/MS.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!