Na Seara do Cristo - Bezerra de Menezes


NA SEARA DO CRISTO

Somos convidados ao trabalho na Vinha do Senhor para que possamos, dia após dia, fazer com que a luz do Mestre de Nazaré possa envolver a nossa alma, tornando-nos obreiros fiéis da Sua Seara.
O nosso Mestre por Excelência pode ensinar um dia: Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso, pois meu jugo é suave e meu fardo é leve.
Com Jesus aprendemos que cada um de nós está no lugar certo, com as pessoas corretas, na hora exata. Que nós estamos colocados na intimidade da família, na sociedade, no trabalho ou na instituição religiosa para cumprirmos o nosso papel e carregarmos nossas cruzes, transformando-nos para transformar.
Amados filhos da minha alma, que possamos realmente estabelecer na intimidade do nosso coração o compromisso com esta Doutrina que é puro amor, para que haja a instauração de uma Nova Era, esta que já começamos a vivenciar paulatinamente e que urge ser implantada na totalidade no planeta terrestre.
Façamos parte dessa movimentação para que juntos e unidos no propósito do bem possamos arrebanhar mais criaturas.
Jesus, com Seu cajado, tem nos trazido de volta ao rebanho para que, como ovelhas tresmalhadas, possamos volver aos braços do nosso Pai.
Perseveremos no trabalho, não nos deixemos esmorecer pelas dificuldades enfrentadas, tão naturais na nossa jornada evolutiva.
E seja nas nossas terras brasileiras, seja além-mar, em terras do Velho Mundo, em terras africanas, onde quer que a nossa vontade de ajudar chegue, possamos cada vez mais desbravar o Evangelho dos nossos corações, nestes momentos de grandes dores e de testemunhos, quando o trigo está sendo separado do joio, os bons dos maus, as ovelhas dos bodes.
Possamos ser os trabalhadores da última hora, que permaneceremos no planeta terrestre para percebermos o salário da paz, da felicidade, da harmonia, a fim de que o mundo de regeneração estabeleça-se plenamente e caminhe nos evos futuros para transformar-se em um mundo ditoso e em um mundo feliz.
Recebam, amados da minha alma, o abraço paternal do Servidor Humílimo de Jesus,

Bezerra de Menezes


(Degravação da mensagem psicofônica dada pelo Espírito Bezerra de Menezes, por intermédio do médium e orador espírita Wellerson Santos, no dia 1º de fevereiro de 2015, no Grupo da Fraternidade Espírita Hilário Silva, em Campo Grande/MS.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!