Era da Vivência Cristã - Sergipe e Bahia

 “Ide e pregai, levai a minha mensagem a todos os povos e onde se fizer necessário.”
Jesus

A convite de Flávio dos Santos, Coordenador da ARE 5 da Federação Espírita do Estado do Sergipe, nos dias 15 a 20 de novembro de 2014, foi realizado um ciclo de palestras em algumas cidades do Estado de Sergipe e uma cidade da Bahia, onde tivemos a oportunidade de compartilhar com os confrades espíritas daquelas terras ensolaradas o estudo do Evangelho sob a Luz da Doutrina Espírita.
Com o propósito de vibrarmos uns pelos outros, na caminhada abençoada sob as bençãos da Doutrina Espírita, nas Terras da Pátria do Evangelho, postamos aqui informações sobre aqueles dias que deixaram muita alegria e gratidão nos nossos corações.

Aproveitamos ainda para agradecer profundamente aos irmãos das cidades de Itabaianinha, Umbaúba, Riachão do Dantas, Tobias Barreto, Paripiranga, Boquim e Aracaju que nos acolheram com muito amor. 

2 comentários:

  1. Acabei de descobrir o blog. Muito legal! Você é um ser humano iluminado que realiza um trabalho belíssimo. Volte sempre que quiser, será muito bem vindo. Já é de casa, rsrsrs.
    Fabíola Santos

    ResponderExcluir
  2. Querida Fabíola, muita paz!

    Que Jesus nos abençoe...

    Obrigado pelo carinho e por suas palavras de incentivo...

    Abraços,

    Wellerson

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!