Centro Espírita Allan Kardec - Ponta Porã/MS




No sábado, dia 24/01, os confrades do Centro Espírita Allan Kardec reuniram-se para estudar a respeito do primeiro pilar ditado por Abigail a Saulo de Tarso, quando ele questionou:
- Que fazer para atingir a compreensão perfeita dos desígnios do Cristo?
- Ama – respondeu a benfeitora a Saulo.

O público presente foi convidado à reflexão a respeito dos ensinamentos “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”, que resumem toda a Lei e todos os profetas. “Quem não se ama não ama a ninguém, tem paixões ou interesses pessoais” – relembrou o orador Wellerson Santos. É necessário desenvolvermos o auto-amor, estendendo este amor ao próximo e, assim, revelar o nosso verdadeiro amor a Deus. O “amor de troca” e o “amor de posse” embotam a nossa capacidade de doação verdadeira, já que o amor não é ciumento e não espera recompensa, conforme as lições do próprio Paulo na Carta aos Coríntios. Ao final, o público pode se emocionar com a história vivenciada pelo orador Divaldo Pereira Franco e a vendedora de acarajé que enfrentou a ingratidão do filho com o amor incondicional.



2 comentários:

  1. Boa tarde! Qual o endereço do centro espirita allan kardec em ponta pora ms?

    ResponderExcluir
  2. Olá Maiane, boa tarde!

    Fui convidado para realizar a palestra no Centro Espírita Allan Kardec, em Ponta Porã/MS, mas infelizmente não disponho do endereço da instituição.

    Posso, entretanto, te dar um ponto de referência.

    O centro fica perto da Prefeitura Municipal, ao lado da Padaria Ki Delícia.

    Paz e alegria,

    Wellerson

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários com o seu contato.
Muito obrigado!